Que horriveeell!!!
Pensei que fosse brincadeira, mas não, é verdade. Gente, não poderia ser pior. Lamentavelmente a Africa, responsavel pela criação grafica, mostrou o quanto é possivel ser inferior na criação de um logo.
Vi um comentário muito interessante comparando o logo com uma psicografia do Chico Xavier, e morri de rir. Vejam...


Tipo, chorei de rir!!
Parece mesmo!!!
Gente que vermelho é esse, Africa, não estamos mais na África, isso aqui é Brasil. Pelo amor!!!
A fifa não poderia ter escolhido um logo tão ruim!!!
Bjo pra quem é d bjo e abço pra quem é d abço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário